Não é poesia!!

Queria escrever sobre
o amor que tive
a decepção que tive
a chuva de ontem
o vento da tarde...

Mas tudo isso ficou
tão pequeno...
tão lugar-comum...
tão previsível

Que decidi escrever
... Que nada tenho a dizer
... Que observo,
... Que me abraso,
... Que excedo limites
... Que me explodi em sensações

E que não há nisso rima
E do que não se tem a dizer
Nada se ausentou
... do amor que tive
... ou da decepção que tive
... ou da chuva de ontem
... ou do vento da tarde.

Foto by Werner Mathi

2 comentários:

  1. Nossos escritos se conversam e se completam às vezes, tens razão, também já tinha percebido isso, me sinto mal por não poder estar tão presente por aqui, pela comunidade, queria me entrosar mais com o pessoal pessoas maravilhosas pelo pouco que conheci...

    E isso não é poesia, escrita, mas sentida adorei, abraços,paz!

    ResponderExcluir
  2. Vanderson,

    ... Mais uma vez obrigada por suas lindas palavras!
    ... Tempo ao tempo: oportunidades para conhecer toda a turma acontecerão... e nossos versos continuarão a "conversar"...rss

    Abraços!

    ResponderExcluir